0 Sorteios e Promoções

Oláááááááááááá... Muito feliz por tê-los aqui!
Vamos lá... Iniciamos com tudo!
Uma mega Promoção vai sacudir a semana inaugural da Caprichos e Cia.
Você vai participar?
Então vamos as regras:
 - Os 10 primeiros seguidores do blog, contando de hoje, receberão na sua primeira compra na Nossa Lojinha (http://www.elo7.com.br/caprichosecia), um desconto fantástico de 15% em pagamentos através de Transferência ou Depósito e de 8% em pagamentos realizados através de Cartão de Débito, Crédito ou Boleto Bancário.
- Essa Compra precisa ser realizada no prazo máximo de 3 meses (a partir da divulgação do resultado, que poderá ser conferida aqui no Blog);
- E já garante 10% em pagamentos através de Transferência ou Depósito e de 5% em pagamentos realizados através de Cartão de Débito, Crédito ou Boleto Bancário na sua segunda compra, realizada dentro de mais 3 meses (não pode ser o mesmo produto da primeira compra).
- Fácil demais não é? Vamos dar mais emoção a nossa Inauguração... Além de ser membro você terá que cadastrar seu e-mail no nosso blog, "Seguir por E-mail", Compartilhar Publicamente nosso Perfil no Facebook e Curtir essa Promoção.
Fiquem atentos, os 10 primeiros que cumprirem todas essa etapas serão os vencedores.

SURPRESA!!!

Para os ganhadores da Promoção e para mais 5 pessoas compartilhadas no Face e indicadas por cada um dos ganhadores, haverá um SORTEIO SURPRESA! Após o resultado dessa primeira etapa divulgaremos os participantes do Sorteio e qual o prêmio.


0 comentários: